Portal Fazenda Nova! A informação em 1ºLugar
Inicio Coberturas

Comentário Sobre a 4ª Noite de Novenário!

O Senhor José Marival Germano Martins deixa sua palavra sobre a 4ª noite de novenário em Homenagem a São José.

"Nesse 11º Ano de homenagem ao nosso Santo Protetor São José, tivemos a 4ª noite do novenário - 13/03/2010 - uma belissima novena com a participação de toda comunidade, (Fazenda Nova, Fazenda Sanharó, Sitio Volta Redonda e Vizinhança), com destaque para a Prefeita Maria Elce.
Sob o patrocinio dos noiteiros presenciamos a pregação do amigo, Paulo Cruz, de Lagoa do Mato, Cânticos sob coordenação de Rozália, da Liturgia de Canto e o Momento de especial de Adoração ao Santissimo com Lekzandro Lima, além da queima de fogos e barracas com comidas tipicas.
Com a presença de D. Maria Edite Germano, 91 anos e de dois de seus filhos: José Edival e José Marival e convidados de Natal, verificamos a continuidade do que foi plantado pelos seus antecedentes: Cel. Antonio Germano e Tonheira Germano para alegria e reencontro de todos os que fazem a Capela de São José, renovando no abraço os agradecimentos ao Santo intercessor por tantas bençãos recebidas.
A Familia de D. Maria Edite acredita na instituição de familia como célula para preservação da vida, com fé nos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não é atoa que 4 dos filhos de D. Maria Edite tem "José" em nome de Batismo. Trata-se da consagração de toda a sua decendencia ao santo mais proximo da Trindade Santa, juntamente, com a virgem Maria Santissima, sua esposa, por escolha de Deus.
Finalmente, apresentamos o desejo de que até o final das comemorações dia 19/03/2010 tudo trancorra muito bem para que os novos frutos venham ser colhidos e o culto a São José seja cada vez mais intensificado. como sentimos na manifestação dos jovens, através da participação da Pastoral da Juventude.

Restamos, apenas, exclamar:
VIVA SÃO JOSÉ!!!

Abençoa-nos, Senhor Jesus, por intercessão do nosso padroeiro São José."

Estas Foram as Palavras do Senhor Marival da Fazenda Sanharó.